Política de Meio Ambiente — Caselli

A Caselli trabalha com o modelo de envio internacional , oferecendo segurança, rastreamento e garantia de entrega.

Política de Compra

Todos os produtos disponíveis na Caselli são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra.

  • Prazo médio de entrega: 10 a 35 dias úteis após a postagem, variando conforme a localidade.

  • Postagem: até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Pagamentos por boleto: levam de 1 a 5 dias úteis para confirmação.

Garantimos o envio de um código de rastreio para que o cliente acompanhe toda a entrega em tempo real.

 Em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido devido a fatores externos como greves, recessos, alta demanda dos Correios, pandemias, entre outros.

A Caselli garante a entrega 100% garantida . Em caso de extravio ou perda durante o transporte, devolveremos integralmente o valor pago . Todos os produtos são postados com seguro gratuito contra extravio e com rastreamento .

Envio Seguro

Se o produto não for entregue em até 90 dias úteis após a postagem , o valor pago será reembolsado integralmente . Alguns produtos podem ser enviados separadamente, pois temos diversos fornecedores. Portanto, é normal receber pacotes em dados diferentes.

Rastreamento do Pedido

Todos os pedidos serão enviados via Correios ou transportadora .

  • Um código de rastreio será enviado ao seu e-mail entre 3 a 9 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Esse código pode levar de 5 a 10 dias úteis para começar a apresentar informações no site dos Correios.

A Caselli fornece orientações completas sobre como rastrear seus pedidos.

Condições Gerais

A Caselli enviará o pedido para o endereço informado no momento da compra. Por isso, pedimos que observe com atenção todos os dados de entrega para evitar problemas.

Destino Ausente

-se de que haja alguém no endereço para receber a entrega.

  • Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega .

  • Caso não haja ninguém, o pacote será enviado à agência mais próxima para retirada em até 7 dias corridos .

  • Se o pacote não for retirado, ele retornará ao remetente. Para reenvio, será necessário o pagamento de um novo frete .

As informações completas da entrega (inclusive o endereço da agência) podem ser consultadas no rastreamento do pedido .

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Caselli não se responsabiliza por dados de entregas preenchidas de forma incorreta ou incompleta.

  • Nesses casos, o pacote retornará ao envio e não haverá reembolso .

  • Para um novo envio, será cobrado o valor de um novo frete .

Produtos Tributados

Se houver taxas alfandegárias ou impostos de despacho , a Caselli se responsabiliza integralmente .